Modernização da gestão, produtividade e segurança

O T2 Agro possibilita a gestão da produção agrícola com níveis variados de ação do usuário, podendo inclusive operar 100% sem intervenção do operador ou do trabalhador de campo.
No monitoramento de pessoas, o T2 Agro pode ser fornecido pela ABM ou ser instalado em smart devices dos próprios trabalhadores e rodar em segundo plano, sem a necessidade de treinamentos e sem tirar o foco da atividade.

Uma gestão moderna possibilita o melhor controle dos seus ativos com uma ferramenta que pode monitorar:

Paradas (refeição, troca de turno, manutenção, abastecimento, etc...)

Velocidade

Produção em tempo real

Performance do operador

Distância

Principais Indicadores

ABM
Soluções diferenciadas

A tecnologia de ponta da ABM traz soluções focadas em redução de custos e aumento de produtividade ao agronegócio. Informações atualizadas determinam as atividades diárias a serem executadas e mede o desempenho, as falhas operacionais e perdas de tempo. Aliado a isto, possui maior agilidade na implantação, baixos custos e com opções comerciais que dispensam necessidade de investimento.

Garantia de precisão nos controles

O sistema T2 faz todo o controle e registro de dados que lhe dá a flexibilidade operacional necessária para medir e analisar seu equipamento com facilidade. Com estes controles on-line, há uma redução de falhas humanas, eliminando diversas etapas manuais e automatizando os processos para uma maior precisão.

Dashboard com os resultados de performance

Um painel de gestão à vista que reúne as principais informações e resultados em gráficos e tabelas para que seja possível a tomada rápida de decisões. Essa ferramenta disponível online transforma os dados, antes offline, em valiosa informação que pode ser vista e interpretada de maneira mais clara e intuitiva.

Maior gestão de frota, dos ativos e da equipe

Com o T2 TRACTOR TRACK AGRO sua fazenda tem uma solução completa para o gerenciamento de toda a operação. Todos os tratores, colheitadeiras, máquinas, veículos leves e trabalhadores manuais são monitorados e controlados pelo sistema T2, utilizando as funcionalidades do sistemas de posicionamento global (GPS) e uma moderna rede de comunicação digital. Os dados obtidos são analisados por meio de modernos algoritmos de otimização e simulação.

Galeria